Luiz Gastão Bittencourt para Leigos

Centro de Diagnósticos Faça exames em um local de confiança, utilizando alta qualidade profissional e Aparelhamentos de última geraçãeste.

Racismo, vandalismo em biblioteca, censura e ofensas anônimas. Este qual explica a onda reacionária qual ataca a liberdade de pensamento em universidades e escolas do País?

Este moderno comandante da CNC, que liderará a entidade em um país conflagrado politicamente, e tudo isso em 1 ano por eleições quase gerais, não Pode vir a deter na lapela nenhuma sigla partidária, nem tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, saiba como este Congresso Nacional. sexta-feira, 18 do maio do 2018

Empresário polêmico, ele opera direta ou indiretamente usando empresas que administram presídios. E nesse ramo, suas companhias estãeste envolvidas em inqué especialmenteritos e processos judiciais por várias naturezas. Este próprio Gastãeste já foi denunciado pelo Ministério Público do 3 diferentes Estados: Amazonas, Tocantins e Ceará.

Diante da repercussão negativa do sua orientaçãeste a funcionários do sistema S (saiba como Sesc, Sebrae e Senai) para votar em Jair Bolsonaro (PSL) para presidente, em comunicado interno, o empresário Luiz Gastão Bittencourt, vice-presidente da Confederaçãeste Brasileiro do Comfoircio do Bens, ServiçESTES e Turismo, voltou atrás e soltou uma nova mensagem, dizendo qual cada 1 deve votar "com a sua própria própria consciência".

1 Destes requisitos básicos para 1 interventor é o por que ele tenha uma biografia ilibada. Tanto tais como pessoa física quanto com as companhias qual porventura lhe pertençam. No caso de Luiz Gastãeste essa premissa está longe por ser cumprida. Pelo contrário.

Ele igualmente disse que havia 1 clima interno por perseguiçãeste nas instituições e qual já determinou a desistência do processos por danos morais de que a gestão anterior movia contra ex-funcionários. Está prevista ainda uma mudança no Palavra de ética de modo a disparar Muito mais liberdade aos empregados.

Um profissional que se destacou pela ativa e próspera participaçãeste nas instituições representativas do usandofoircio cearense, tanto de que a maior honraria cedida pela Fecomé especialmentercio […]

As eleições na CNC, qual lidera um Destes principais setores da economia do país, não podem, assim sendo mesmo, ser intoxicadas pelo mundo político-partidário. O sucessor do presidente Antonio Oliveira Santos, de que deixa 1 inestimável legado nesse setor que já representa 1/4 do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro e gera aproximadamente 25,5 milhões de empregos diretos e formais, deve vir diretamente do mundo empresarial, nenhumas atalhos por siglas, alianças partidárias e conchavos políticos.

O texto reforça: “Acabei do ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e nãeste tenho dúvida nem medo dos comentários de que afirmam qual Paulo Guedes, pessoa qual deverá ser o homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou exatamente acabar usando as contribuições do sistema S”.

Um levantamento feito pelo jornal O GLOBO pelo início de 2017 mostra qual, a partir de 2003, em torno da família do interventor do Sesc Rio foram criadas nada menos que 12 companhias, qual dominam este mercado do administração por presídios. Nos últimos sete anos, segundo informações colhidas por ISTOÉ pelo Tribunal por Contas do Estado, essas empresas receberam mais por R$ 1 bilhão do Estado em contratos polêmicos ainda sob fiscalizaçãeste. As suspeitas sãeste por superfaturamento, ineficácia por gestãeste e mau uso do dinheiro público. Apesar DE investigações e DE recomendações feitas tanto pelo Ministfoirio Público saiba como pelo Tribunal de Contas , a Umanizzare e a RH Multi dominam a administraçãeste terceirizada do Amazonas, a ser responsáveis pela gestãeste do seis presídios.

Foi em meados de julho de 1917 de que o primeiro grande cinema por Fortaleza abriu AS SUAS portas. Agora imagine o burburinho qual essa novidade causou na cidade.

Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula 1 defensor do “direito à propriedade, da livre iniciativa e confira da meritocracia” e se declara alguém que “crê num ser superior e na família”.

À vésperas do Natal do ano passado, este empresário Luiz Gastão Bittencourt literalmente chutou as catracas e invadiu, acompanhado por uma tropa do choque, as dependências do SescSenac do Rio de Janeiro. A truculência da ação se deu com este respaldo de uma polêmica intervenção decretada na entidade. Presidente da Federação do Utilizandoércio do Ceará, Gastão é homem de confiança de Antônio Oliveira Santos, este eterno presidente da Confederaçãeste Brasileiro do Usandoércio (CNC), no cargo há cinco décadas. A intervençãeste foi decretada horas previamente do recesso judicial – logo com tempo hábil de modo a recursos – a pedido da CNC.

Em outubro do ano passado, profissionais demitidos do Sesc e do Senac chegaram a organizar diversos protestos na frente DE instituições, acusando 1 desmonte. Tais como resultado das demissões, o atendimento teria sido reduzido. Entre ESTES prejuízos apontados pelo interventor está o encerramento de atividades do educação infantil e ensino fundamental, este fechamento por metade das clínicas odontológicas, a paralisaçãeste de serviços voltados de modo a a saúdo da dama, a desativação por um teatro por arena em Copacabana e a não utilizaçãeste por equipamentos adquiridos por R$ 2,5 milhões em 2015 de modo a a montagem de novas academias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *